quinta-feira, 20 de agosto de 2015

COMO SÃO AS AULAS ONLINE?



VEJA O VIDEO: https://youtu.be/3yCyTr084Q8


CURSO DE GAITA: PERSONAL MENTOR
POCKET MUSIC SCHOOL
COM LEANDRO FERRARI

AULAS DE MÚSICA ONLINE - VAGAS LIMITADAS - CURSO INOVADOR SEM HORÁRIO FIXO. CHATS ONLINE VIA SKYPE OU FACETIME ILIMITADOS.
MÉTODO GRÁTIS

Olá! Hoje todos os  meus alunos optaram pelas aulas online. A aula de gaita se adaptou muito bem a este formato por ser um instrumento pequeno e por outros detalhes. Dou aula assim já faz alguns anos e tenho satisfação total dos meus alunos espalhados por todo Brasil.
É necessário internet de pelo menos 1 mega. Pode ser por iphone, notebook, tablet, etc.

Não faremos uma aula fixa de 1h por semana como modelos arcaicos. Fico disponivel a semana toda para pequenos chats online via skype ou facetime para tirarmos dúvidas. Os estudos são feito com material escrito, áudio e vídeos.
Melhor aproveitamento dos alunos. Curso dinâmico. Passo os exercícios por email. Parte escrita, audio e vídeo.  Vc lê, exercita e me envia seu video com o exercício pronto. Te respondo com considerações ou novos exercicios imediatamente. E estou sempre disponivel para dúvidas online. Personal Mentor. www.leandroferrari.com

Técnica instrumental, respiração, improvisação
e musicalização. Método próprio + áudio.
• Método + Áudio – GRATUITO  (DIGITALIZADO COM AUDIO) -
http://leandroferrari.blogspot.com.br/2012/02/metodo-para-harmonica-diatonica-leandro.html?m=1

contato: 
Whatsapp: +44 7376934825
Skype: minasharp
Emails:
leandroferrarigaita@gmail.com
leandroferrari@leandroferrari.com
Skype: minasharp
Messenger: m.me/leandroferrari1975

Nenhum comentário: