Pular para o conteúdo principal

SOS RICARDO WERTHER


SOS RICARDO WERTHER esse grande amigo e cantor brasileiro.
"Depois de duas cirurgias complicadas em 2011, com retirada de tumor, e outra internação em 2012, em que ficou 1 mês no hospital, Ricardo voltou a ser internado de urgência no dia 18 de março. Isto ocorreu porque ele apresentou um quadro grave de obstrução intestinal. A cirurgia foi muito complicada por conta das aderências intestinais que o Ricardo já tinha desde as outras cirurgias, mas foi de certa forma satisfatória. Ele está no CTI, entubado, sedado e com ventilação mecânica. O quadro ainda é MUITO GRAVE e ainda não está fora de perigo.
Tudo correndo bem, quando Ricardo for para casa, o que ainda não existe qualquer previsão, ele vai precisar de uma série de cuidados, tendo que contar por um tempo com ajuda de profissionais como nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos etc, ou seja, uma equipe multidisciplinar."

Como ajudar diretamente:

Finaceiramente
Banco - Caixa Econômica
Ag - 0193
C/Poupança - 00423879 - 9
Renata Freire Faria

Vasco Faé Manoblues

http://leandroferrari.blogspot.com.br/2011/06/ricardo-werther-voz-do-blues.html

Comentários

Bedran disse…
Prezados, o depósito na CEF pode ser feito em qualquer lotérica. E para quem quiser fazer DOC o cpf da Renata é 030.154.807-23. Obrigado mais uma vez pela ajuda de todos.
Ricardo Werther disse…
Olá amigos! Obrigado pela solidariedade, ela é sempre muito bem-vinda. Continuo internado no hospital, fa zmais de 1 mês, tentando transferencia para o Rio de Janeiro. Também dou mais duas opções para doações: Bradesco, agencia 3462-2 c/c: 7588-4, para Ricardo Monteiro da Silva CPF n 694.331.517/04 e tamb´m doações pelo Pagseguro, basta clicar no link e seguir as instruções:

http://ricardowerther.blogspot.com.br/
Leandro Ferrari disse…
Em algum lugar no universo deve estar rolando muito blues agora .... R.I.P. Ricardo Werther. Ao mestre, com respeito e admiração!

Postagens mais visitadas deste blog

MÉTODO PARA GAITA DIATÔNICA - LEANDRO FERRARI - GAITA FOLK, POP & ROCK - VOLUME 1

R$ 49,00 PIX CNPJ:  21.081.155.0001/70 Método digitalizado + audio Contato Whatsapp: Leandro Ferrari +55 73 998707338 +44 7376934825 1a Edição  ( EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA CHEESEBREAD STUDIOS) Título: MÉTODO PARA HARMÔNICA DIATÔNICA - LEANDRO FERRARI - GAITA FOLK, POP & ROCK - VOLUME 1 Autor: Leandro Ferrari Original de Belo Horizonte/MG/Brasil Revisão: Fernanda Shairon Ilustração: Marcelo Braga (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS) Diagramação: Yuri Martuccelli (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS) Direção Geral: José Renato Caldeira de Souza (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS) Foto: Karlis Smits Design Logo: Marcão Freak Formato:  DIGITALIZADO Num. págs. 126 páginas Fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150938373933331.436116.827753330&type=1&l=5b63f7b595 Conteúdo:  O método é dividido em 100 aulas práticas e teóricas e acompanha
Spotify:  https://open.spotify.com/artist/5iTI2v1yC3rToB3xWHYw7a?si=y4MZPMZvTHetHrXhtIX1-g

Gaita e Efeitos

A utilização de pedais, filtros e truques de estúdio na gaita vêm de muito tempo. Tudo começou com Little Walter; preocupado em não perder espaço para as guitarras que haviam sido eletrificadas após a segunda guerra mundial ele adotou um procedimento simples, ligou um pequeno microfone em um amplificador e mudou de vez a história da gaita. Além de usar este método para obter mais volume ele também explorou novos timbres e efeitos até então inéditos. Segundo o pesquisador Madison Deniro ele foi o primeiro músico a utilizar, propositadamente, uma distorção eletrônica. Você pode notar então que a história da guitarra elétrica se cruza com a história da gaita elétrica. Mas por alguns motivos, dentre eles o conservadorismo dos músicos e do público de blues (diga-se de passagem, que tem todo meu respeito e meu entendimento, pois é necessário exaltar e manter as raízes e a história, também) a gaita não acompanhou o desenvolvimento da guitarra. Nomes como Jimi Hendrix, Jeff Back, Jr. Tostoi