Pular para o conteúdo principal

MÉTODO PARA GAITA DIATÔNICA - LEANDRO FERRARI - GAITA FOLK, POP & ROCK - VOLUME 1






R$ 49,00
PIX CNPJ:  21.081.155.0001/70
Método digitalizado + audio
Contato Whatsapp: Leandro Ferrari
+55 73 998707338
+44 7376934825

1a Edição (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA CHEESEBREAD STUDIOS)

Título: MÉTODO PARA HARMÔNICA DIATÔNICA - LEANDRO FERRARI - GAITA FOLK, POP & ROCK - VOLUME 1
Autor: Leandro Ferrari
Original de Belo Horizonte/MG/Brasil
Revisão: Fernanda Shairon
Ilustração: Marcelo Braga (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS)
Diagramação: Yuri Martuccelli (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS)
Direção Geral: José Renato Caldeira de Souza (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS)
Foto: Karlis Smits
Design Logo: Marcão Freak
Formato: DIGITALIZADO

Conteúdo: O método é dividido em 100 aulas práticas e teóricas e acompanha arquivos de áudio (backing tracks) pra facilitar o estudo.
Nível recomendado: Inciante e Intermediário
Informações abordadas: Técnica instrumental, Embocaduras, Respiração, Treinamento Rítmico, Improvisação e Musicalização.


  • Visto que a grande maioria dos métodos existentes no mercado são direcionados para o Blues, resolvi criar uma metodologia diferente, abordando uma improvisação mais direcionada para a música pop em geral. Sempre observei a dificuldade em conseguir informações como riffs, licks e dicas gerais de improvisação para gêneros como rock, folk, reggae, gospel,  pop, country, sertanejo, etc. Acho que a fusão de conhecimentos vindos do blues e as informações contidas em meu método, tornam o gaitista iniciante um músico mais completo.
  • Este método aborda informações teóricas de  forma muito mais profunda do que encontramos nos métodos de gaita. Uma boa oportunidade para o gaitista que toca intuitivamente, passar a realmente conhecer um pouco de harmonia, leitura rítmica e improvisação. 

DIGITALIZADO + ÁUDIO (MP3),
R$ 49,00

AULAS DE GAITA ONLINE:

Comentários

telma lovato disse…
Olá Leandro,

Interessante o Método.
Para mim que estou apredendo é sempre muito proveitoso!
Estou aprendendo gaita diatônica e uso mais para o "blues" mesmo. Daí acresecenta mais conhecimento e como ultilizar a diatônica em outros estilos também...
Bom trabalho!

abç

Telma Lovato

Unknown disse…
Leandro que bacana a sua iniciativa! eu estou tentando aprender o básico por conta própria, vídeos, livros e etc...em breve serei aluno de um dos seus cursos!
Beto Fogo disse…
Obrigado Leandro! Estava tentando achar um bom método e acho que consegui!
Verei no futuro se poderei fazer aulas com você!

Bom Trabahlho!

Postagens mais visitadas deste blog

Spotify:  https://open.spotify.com/artist/5iTI2v1yC3rToB3xWHYw7a?si=y4MZPMZvTHetHrXhtIX1-g

Milk’n Blues: Blues & Pop

"Uma brincadeira que se tornou um vício! É assim que as vocalistas Anne Glober e Aline Mota definem o início da banda Milk´n Blues, em dezembro de 2011. As duas garotas, que são amigas de infância, estavam com enorme vontade de gravar um vídeo de suas músicas “covers”. Para isso, necessitavam do acompanhamento de um bom guitarrista. Foi então que se lembraram de Ricardo Maranhão, o professor violão e vizinho de Anne, imediatamente aceitou o convite. O trio se reuniu, definiu as canções, gravou dois vídeos e postou na internet. Em dois meses, tornou-se sucesso de visualização e comentários positivos do público. Todos os comentários seguindo este tom: “Nossa, versão de muito bom gosto. Muito bom mesmo. Tanto as vozes quanto os instrumentos muito bem colocados. Sensacional! Parabéns!”. Logo em seguida, as meninas e o professor de violão ganharam o reforço da gaitista Indiara Sfair, que acrescentou “magia” ao som dos três. Pois bem, com quatro integrantes o grupo já merecia um no