quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amigo gaitista, não confunda seus interesses com os interesses de um vendedor!


Essa semana perguntei a um gerente de loja, conhecido meu de longa data, por que na primeira abordagem os vendedores aqui em BH sempre apresentam outras marcas e as Bends acabam ficando por último.
Resposta: " Os consumidores de outras marcas sempre voltam no mês seguinte para comprar uma nova gaita. Mesmo com garantia de três meses eles preferem comprar uma nova. Talvez por ser um instrumento barato ou pela dificuldade de acionar a garantia. Já os consumidores de Bends demoram muito mais para voltar..."

Também, com uma admirável durabilidade e uma assistência técnica logo ali...

Amigo gaitista, não confunda seus interesses com os interesses de um vendedor...!!!

Conflito de Interesses (José Roberto Goldim)
"A abordagem das situações onde podem ocorrer conflito de interesses tem merecido uma atenção crescente na atualidade, especialmente quanto aos seus aspectos éticos e bioéticos. Conflito de interesse, de acordo com Thompson, é um conjunto de condições nas quais o julgamento de um profissional a respeito de um interesse primário tende a ser influenciado indevidamente por um interesse secundário. De modo geral, as pessoas tendem a identificar conflito de interesses apenas como as situações que envolvem aspectos econômicos. Outros importantes aspectos também podem ser lembrados, tais como interesses pessoais, científicos, assistenciais, educacionais, religiosos e sociais, além dos econômicos"

Nenhum comentário: