Pular para o conteúdo principal

MÉTODO GRATUITO PARA HARMÔNICA DIATÔNICA - LEANDRO FERRARI - GAITA FOLK, POP & ROCK - VOLUME 1


DOWNLOAD GRATUITO FREE
Link: https://docs.google.com/folderview?id=0B8fmCaGPu7-0aERwZmQ5bUJGREk&usp=docslist_api


2a Edição (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS)

Título: MÉTODO PARA HARMÔNICA DIATÔNICA - LEANDRO FERRARI - GAITA FOLK, POP & ROCK - VOLUME 1
Autor: Leandro Ferrari
Original de Belo Horizonte/MG/Brasil
Revisão: Fernanda Shairon
Ilustração: Marcelo Braga (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS)
Diagramação: Yuri Martuccelli (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS)
Direção Geral: José Renato Caldeira de Souza (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS)
Foto: Karlis Smits
Design Logo: Marcão Freak
Formato: DIGITALIZADO

Conteúdo: O método é dividido em 100 aulas práticas e teóricas e acompanha arquivos de áudio (backing tracks) pra facilitar o estudo.
Nível recomendado: Inciante e Intermediário
Informações abordadas: Técnica instrumental, Embocaduras, Respiração, Treinamento Rítmico, Improvisação e Musicalização.


  • Visto que a grande maioria dos métodos existentes no mercado são direcionados para o Blues, resolvi criar uma metodologia diferente, abordando uma improvisação mais direcionada para a música pop em geral. Sempre observei a dificuldade em conseguir informações como riffs, licks e dicas gerais de improvisação para gêneros como rock, folk, reggae, gospel,  pop, country, sertanejo, etc. Acho que a fusão de conhecimentos vindos do blues e as informações contidas em meu método, tornam o gaitista iniciante um músico mais completo.
  • Este método aborda informações teóricas de  forma muito mais profunda do que encontramos nos métodos de gaita. Uma boa oportunidade para o gaitista que toca intuitivamente, passar a realmente conhecer um pouco de harmonia, leitura rítmica e improvisação. 

DIGITALIZADO + ÁUDIO (MP3),

Comentários

nick soares disse…
eu queria muito adiquirir esse metodo, mas na loja ja esgotou. queria saber se voces pararam de fabricar ou eu ainda posso conseguir-lo?
nicolas
Leandro Ferrari disse…
Olá! Você pode comprar direto comigo também! Me envie um Email, que te passo todas as coordenadas. leandroferrarigaita@gmail.com ou leandroferrari@leandroferrari.com

Postagens mais visitadas deste blog

MÉTODO GRATUITO PARA GAITA DIATÔNICA - LEANDRO FERRARI - GAITA FOLK, POP & ROCK - VOLUME 1

ClICK AQUI PARA DOWNLOAD GRÁTIS 

CLICK AQUI PARA DOAÇÕES


2a Edição (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA CHEESEBREAD STUDIOS)

Título: MÉTODO PARA HARMÔNICA DIATÔNICA - LEANDRO FERRARI - GAITA FOLK, POP & ROCK - VOLUME 1
Autor: Leandro Ferrari Original de Belo Horizonte/MG/Brasil
Revisão: Fernanda Shairon Ilustração: Marcelo Braga (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS)
Diagramação: Yuri Martuccelli (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS)
Direção Geral: José Renato Caldeira de Souza (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS) Foto: Karlis Smits
Design Logo: Marcão Freak Formato: DIGITALIZADO Num. págs. 126 páginas


Fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150938373933331.436116.827753330&type=1&l=5b63f7b595
Conteúdo: O método é dividido em 100 aulas práticas e teóricas e acompanha arquivos de áudio (backing tracks) pra facilitar o estudo. Nível recomendado: Inciante e Intermediário Informações abordadas: Técnica ins…

Gaita e Efeitos

A utilização de pedais, filtros e truques de estúdio na gaita vêm de muito tempo. Tudo começou com Little Walter; preocupado em não perder espaço para as guitarras que haviam sido eletrificadas após a segunda guerra mundial ele adotou um procedimento simples, ligou um pequeno microfone em um amplificador e mudou de vez a história da gaita. Além de usar este método para obter mais volume ele também explorou novos timbres e efeitos até então inéditos. Segundo o pesquisador Madison Deniro ele foi o primeiro músico a utilizar, propositadamente, uma distorção eletrônica.
Você pode notar então que a história da guitarra elétrica se cruza com a história da gaita elétrica. Mas por alguns motivos, dentre eles o conservadorismo dos músicos e do público de blues (diga-se de passagem, que tem todo meu respeito e meu entendimento, pois é necessário exaltar e manter as raízes e a história, também) a gaita não acompanhou o desenvolvimento da guitarra. Nomes como Jimi Hendrix, Jeff Back, Jr. Tostoi…