quarta-feira, 25 de abril de 2012

04 e 05 de maio - Leandro Ferrari - Participação Especial: Lucas Luis — em Casa do Bosque Pub - Perdões - MG.



A Casa do Bosque Pub

"Fugere urbem é uma expressão em latim que significa "fugir da cidade". Foi adotado como lema pela literatura
árcade para simbolizar o poeta literário que se desloca da vida agitada e corrida da cidade e vai para a calma zona rural.
Criamos este pub para poder compartilhar com você um pouco dessa beleza, dessa tranquilidade que é estar em meio a natureza e a poucos metros da cidade.
Pub, deriva-se do nome formal inglês “public house”. É um estabelecimento licenciado para servir bebidas alcoólicas em países e regiões de influência britânica. Embora o termo haja diferentes conotações, há pequenas diferenças entre pubs, bares, botecos e tavernas. Devido ao estilo original e histórico do nosso estabelecimento decidimos classificá-lo por pub e não meramente um bar.
Um cenário ímpar: um casarão histórico e bem preservado que data do século XIX, no seu entorno o mais puro verde com palmeiras, jabuticabeiras,
pitangueiras, goiabeiras e uma lista de espécies nativas que se extende. Enfim, verde, muito verde... um verdadeiro bosque. Por isso chamamos esse refúgio
de Casa do Bosque.
Prezamos pela excelência no atendimento, pela qualidade dos nossos pratos e bebidas e nos dedicamos a oferecer atrações de qualidade e de relevância cultural.
Visionamos esta casa como sendo algo além de um centro de lazer, mas um espaço onde a cultura tem seu espaço reservado preenchendo os seus sentidos e a gastronomia tem o seu destaque satisfazendo o seu paladar.
Um brinde a você que valoriza esse espaço!"

Nenhum comentário: