terça-feira, 19 de junho de 2012

Milk’n Blues: Blues & Pop


"Uma brincadeira que se tornou um vício! É assim que as vocalistas Anne Glober e Aline Mota definem o início da banda Milk´n Blues, em dezembro de 2011. As duas garotas, que são amigas de infância, estavam com enorme vontade de gravar um vídeo de suas músicas “covers”. Para isso, necessitavam do acompanhamento de um bom guitarrista. Foi então que se lembraram de Ricardo Maranhão, o professor violão e vizinho de Anne, imediatamente aceitou o convite.
O trio se reuniu, definiu as canções, gravou dois vídeos e postou na internet. Em dois meses, tornou-se sucesso de visualização e comentários positivos do público. Todos os comentários seguindo este tom: “Nossa, versão de muito bom gosto. Muito bom mesmo. Tanto as vozes quanto os instrumentos muito bem colocados. Sensacional! Parabéns!”.
Logo em seguida, as meninas e o professor de violão ganharam o reforço da gaitista Indiara Sfair, que acrescentou “magia” ao som dos três.
Pois bem, com quatro integrantes o grupo já merecia um nome: Milk´n Blues foi o escolhido. “Milk” para homenagear o sotaque curitibano “leitE”, bem como identificar a origem da banda na capital paranaense. E, “blues” por causa da forma musical (e vocal) que o grupo interpreta nas suas versões covers.
Daí em diante eles aumentaram a quantidade de vídeos, reforçaram os ensaios e começaram a planejar 2012. Promessas de shows foi o primeiro tópico.
Um evento na Praça da Espanha, em fevereiro deste ano, apresentou o grupo oficialmente para a cena musical curitibana. O público aprovou o show e se divertiu com um repertório eclético, que foi de “Britney Spears a Ray Charles”.
Um pouco antes, em janeiro, o grupo ainda ganhou mais dois reforços: Eduardo Machado (baixista) e Piatan Sfair para percussão e bateria." Divulgação

2 comentários:

FE MACEDO disse...

EXCELENTE!! SUCESSO A ELES, SEMPRE! =)

Unknown disse...

Valeu Fe Macedo, vc é o cara

tem que levar a gaita nos shows pra tocarmos Sweet home alabama hahaah


Abracao cara


Ricardo