sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nova linha de refrigerantes


Conforme prometido, um pouco de refrigerante!

Os Estados Unidos estão prestes a ganhar uma nova linha completa de refrigerantes com THC, principal substância química da maconha. O lançamento deve atingir os mercados em fevereiro.

Ao todo são cinco opções de sabores: Canna Cola, feito a base de cola, Doc Weed, baseado no Dr. Pepper, Sour Diesel, que tem sabor cítrico, Grape Ape, feito com uva, e Orange Kush, um refrigerante de laranja.

A pessoa por trás do produto é o marqueteiro Clay Butler, que confessou em entrevista ao jornal “Santa Cruz Sentinel” que ele próprio não é fã de substâncias alucinógenas. “Eu não uso drogas, nunca usei. Nunca bebi, nunca fumei, sou um cara de vida limpa”.

Ele acrescentou, no entanto, que tudo é uma questão de liberdade. “Acredito fortemente que adultos tem um direito irrevogável de pensar, comer, fumar, beber e ingerir o que bem entenderem. É sua vida. Seu corpo”, professou Butler.

A iniciativa faz parte de uma série de novos produtos contendo a droga que em alguns estados do país foi liberada para uso medicinal – os primeiros refrigerantes do tipo no país, por exemplo, foram produzidos pela empresa farmacêutica Dixie Elixirs e Medibles, e começaram a ser vendidos em outubro. Como cada estado tem suas próprias leis em relação ao uso da maconha, os refrigerantes devem ficar restritos a apenas algumas regiões.

Fonte: Club Alfa

Snoop Dogg Featuring Pharrell - Beautiful ft. Pharrell
http://www.youtube.com/watch?v=_FE194VN6c4







...
Leandro Ferrari: Vinho Chapinha ou Casa de Saima: Qual é o futuro da música? por David Byrne " Nenhum modelo único irá funcionar para todo mundo. Mas há espaço para todos nós. Alguns artista...

Nenhum comentário: