quarta-feira, 21 de março de 2012

SOS RICARDO WERTHER


SOS RICARDO WERTHER esse grande amigo e cantor brasileiro.
"Depois de duas cirurgias complicadas em 2011, com retirada de tumor, e outra internação em 2012, em que ficou 1 mês no hospital, Ricardo voltou a ser internado de urgência no dia 18 de março. Isto ocorreu porque ele apresentou um quadro grave de obstrução intestinal. A cirurgia foi muito complicada por conta das aderências intestinais que o Ricardo já tinha desde as outras cirurgias, mas foi de certa forma satisfatória. Ele está no CTI, entubado, sedado e com ventilação mecânica. O quadro ainda é MUITO GRAVE e ainda não está fora de perigo.
Tudo correndo bem, quando Ricardo for para casa, o que ainda não existe qualquer previsão, ele vai precisar de uma série de cuidados, tendo que contar por um tempo com ajuda de profissionais como nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos etc, ou seja, uma equipe multidisciplinar."

Como ajudar diretamente:

Finaceiramente
Banco - Caixa Econômica
Ag - 0193
C/Poupança - 00423879 - 9
Renata Freire Faria

Vasco Faé Manoblues

http://leandroferrari.blogspot.com.br/2011/06/ricardo-werther-voz-do-blues.html

4 comentários:

Bedran disse...

Prezados, o depósito na CEF pode ser feito em qualquer lotérica. E para quem quiser fazer DOC o cpf da Renata é 030.154.807-23. Obrigado mais uma vez pela ajuda de todos.

Ricardo Werther disse...

Olá amigos! Obrigado pela solidariedade, ela é sempre muito bem-vinda. Continuo internado no hospital, fa zmais de 1 mês, tentando transferencia para o Rio de Janeiro. Também dou mais duas opções para doações: Bradesco, agencia 3462-2 c/c: 7588-4, para Ricardo Monteiro da Silva CPF n 694.331.517/04 e tamb´m doações pelo Pagseguro, basta clicar no link e seguir as instruções:

http://ricardowerther.blogspot.com.br/

Leandro Ferrari disse...

Em algum lugar no universo deve estar rolando muito blues agora .... R.I.P. Ricardo Werther. Ao mestre, com respeito e admiração!

Anônimo disse...

RIP