sábado, 3 de novembro de 2012

Ouropretana Uncle John: Heartland

UNCLE JOHN
"Eduardo Machado e Leonardo Tropia iniciaram a produção da Ouropretana, produzida em Cachoeira do Campo. A produção foi iniciada com a cerveja pilsen (o tipo mais comum de cerveja, produzido originalmente a partir de 1842), batizada com o nome da cervejaria. Leonardo conta que, depois dos testes com os amigos, o chopp Ouropretana foi lançado na pizzaria O Passo, com enorme sucesso. A partir daí, a produção foi ampliada.
O segundo produto da Cervejaria Ouropretana foi a criação da cerveja tipo Pale Ale (de alta fermentação, com sabor mais acentuado). É a Uncle John, homenagem ao sr. Joãozinho Tropia, chamado de João Paquera.
A Ouropretana Pilsen é saborosa, leve e refrescante, ideal para o fim de tarde e o encontro com os amigos. Vai bem com a maioria dos tiragostos tradicionais.
A Ouropretana Uncle John é mais encorpada, avermelhada (coloração amber), com amargor mais acentuado. Combina com queijos, carnes e defumados." Leonardo Homssi


"Vejo o pôr do sol sobre sua pele. Continue como está.
A madrugada muda tudo, tudo. E o sol do delta queima brilhante e violento.
Mississippi e o calor do algodão. 66 - uma estrada que fala - dos desertos secos,
de vales verdes frescos, veias de ouro e de prata. Todas as cidades brilhando
O céu sabe, esta é uma terra amada
Vejo o pôr do sol sobre sua pele, ela parece como água em minha mão
A estrada, como um rio, corta completamente esta terra de amor como uma lança ardente
E a chuva venenosa traz uma inundação de medo através dos montes misteriosos
Águas do vale da morte nas torres de aço
A palavra vai além e além nesta terra amada."

...
Leandro Ferrari: Vinho Chapinha ou Casa de Saima: Qual é o futuro da música? por David Byrne " Nenhum modelo único irá funcionar para todo mundo. Mas há espaço para todos nós. Alguns artista...

Nenhum comentário: